SELEÇÃO DE MONITORIA – 2013/1 – ZOT7101 – ETOLOGIA E ÉTICA NA PRODUÇÃO ANIMAL

14/06/2013 17:43

ZOT 7101

Etologia e Ética na Produção Animal Luiz Carlos Pinheiro Machado Filho Requisitos: Ter cursado a disciplina ZOT 7101, com nota mínima de 8,0 (oito). Inscrição: Levar histórico escolar e declaração de disposição de assumir as tarefas de monitoria (12h/semana), até 20/06/2013 às 17h na Secretaria do DZR. Critérios de seleção: Desempenho escolar, nota na disciplina, declaração de disposição de assumir as tarefas de monitoria. Tarefas da Monitoria: Acompanhar aulas práticas, organizar saídas de campo, correção orientada de exercícios, dialogar com alunos no Fórum, tirar dúvidas de alunos, dar suporte aos trabalhos de grupo, especialmente auxiliando na busca de bibliografia, tarefas menores de suporte ao ensino: fotocopiar material de aula, indicar literatura, garantir suprimento de canetas no almoxarifado. Participar nos Seminários de Capacitação do Lab de Etologia Aplicada (LETA).